MercadoNotícias do Cruzeiro

Jorge Nicola dá péssima notícia a torcida do Cruzeiro sobre Deyverson

O centroavante Deyverson não será reforço do Cruzeiro para o restante da temporada. Pelo menos é o que garantiu o jornalista Jorge Nicola, que comentou sobre a especulação na última semana. De acordo com o comentarista esportivo, a informação foi confirmada pelo próprio diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, ao ser questionado sobre o assunto.

“Apesar do interesse do Cuiabá em vender o camisa 9, Alexandre Mattos, homem forte do futebol celeste, garantiu que não existe qualquer contato sendo realizado pelo centroavante”, informou Jorge Nicola, negando as informações que surgiram nos últimos dias de que Deyverson estaria conversando com o Cruzeiro sobre uma possível transferência. Fato é que a Raposa segue em busca de um novo atacante.

Vale lembrar que Deyverson está de saída do Cuiabá. O atacante possui contrato com o Dourado até dezembro deste ano, mas já teria um acordo verbal para defender outro time do futebol brasileiro. Após recusar as tentativas de conversas com a diretoria para estender o seu vínculo, o camisa 19 irritou à diretoria e foi afastado do restante do elenco em meados do mês de abril.

Jorge Nicola nega que Deyverson será atleta do Cruzeiro

Antes de começarem as especulações de que Deyverson estaria negociando com o Cruzeiro, o nome do atacante já vinha sendo falado em outros grandes clubes do futebol nacional. Vasco da Gama, Botafogo e Grêmio foram algumas das equipes que demonstraram interesse em contar com o ex-Palmeiras. Enquanto a novela não chega ao fim, ele continuará treinando separado no Cuiabá.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo